Recentemente, o líder do grupo parlamentar do PSD, Luis Montenegro, teve o desplante de afirmar que o país se encontra melhor que há dois anos, quando o governo do seu partido e do CDS tomou posse.
Houve tempos em que só entrava para a maçonaria quem se pautasse por uma ética irrepreensível. Até aquela agremiação já não é o que era. Sinais dos tempos...
O ministro das Finanças, Vitor Gaspar, disse na A.R. ser a crise na construção civil devida ao mau tempo verificado no primeiro trimestre do ano em curso. O comentador laranja, da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa, procurou desculpar o mago falhado das finanças, dizendo tratar-se de humor anglo-saxónico. Humor ou não, demonstra uma grande falta de ética e de preocupação com quem vive mal devido à sua política. Aquela "graça" não admira, vinda de quem, tendo as responsabilidades que tem, se preocupa com os desaires do Benfica, não se lhe ouvindo uma palavra de apoio a quem não tem pão nem trabalho.
Estas provocações merecem uma resposta. No próximo dia 27, vamos tornar a greve geral contra a política do governo num grande sucesso !
domingo, 23 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário